3 Dicas para destacar sua marca no Google

Compartilhe esse conteúdo e nos ajude a impactar positivamente mais pessoas

Sua empresa sabe os benefícios de estar bem localizada no Google?

É importante que você saiba que o Google é a maior ferramenta de busca do mundo, contém milhões de informações.

Portanto, todos os sites bem construídos estão presentes e fazem parte de um ranking dentro dessa famosa plataforma.

Muitas empresas buscam destacar seu negócio e serem encontrados mais facilmente pelos seus clientes.

Estamos trazendo três dicas importantes para que sua marca seja localizada facilmente no Google e se torne um destaque na região.

A primeira dica é: Trabalhe sua marca antes de estar no Google

Antes de se preocupar com o Google, é necessário se preocupar com seus diferenciais competitivos.

Portanto, se sua marca tem uma identidade forte, não é uma marca um nome genérico e contém toda uma construção descritiva e imagética que possa destacá-la dos concorrente. Além disso, estamos falando de um diferencial competitivo que facilitará que ela seja encontrada em buscas devido às suas diferenciações.

A segunda dica é: Crie um site todo otimizado

Criar um site é um processo complexo, que necessita da realização de diversas fases para um projeto que se destaque nos mecanismos de busca e torne referência no Google.

Portanto, estamos falando de readequar cabeçalho, listar palavras chaves, produzir conteúdo relevante e, além disso, ainda utilizar ferramentas que torne o site amigável para algoritmos, como por exemplo, torná-lo mais rápido e que possa cumprir todos os protocolos de segurança devidamente instalados.

A terceira dica é: Trafégo orgânico X Tráfego pago

Estamos falando sobre você fornecer os dados da sua empresa gratuitamente no Google para indexação, colocando por exemplo, fotos e informações no Google Maps, ao mesmo tempo que essa ferramenta de busca integre detalhes preciosos para que seu cliente localize você e veja detalhes importantes, podendo até mesmo deixar avaliações sobre sua experiência com a empresa.

Depois disso, já o pago, seria a utilização da ferramenta Google Adwords para criar anúncios e divulgar sua marca como destaque no mecanismo de busca, fazendo com que a empresa possa concorrer com outras na busca pelas melhores palavras chaves.

Portanto, a união de ambas as estratégias garantirão um resultado muito positivo, caso a inserção da marca seja realizada de forma completamente positiva e profissional.

Conclusão:

Em conclusão, a Google deixou de ser uma ferramenta apenas de pesquisa para servir também como uma ferramenta responsável por vendas diretas.

Pensando nisso, portanto, nós da Blu Jobs estamos prontos para auxiliar você a melhorar esse ranqueamento. Entre em contato e acompanhe os próximos artigos. 

Compartilhe esse conteúdo e nos ajude a impactar positivamente mais pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×