Artigo como ter mais acessos no site da sua empresa - Blu Marketing Digital

Como ter mais acessos no site da sua empresa

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Saber como ter mais acessos no site da sua empresa parece ser uma tarefa desafiadora e muitas vezes quase impossível.

O caminho mais simples que a maioria das pessoas seguem é investir em tráfego pago para ter mais acessos, porém esse é um caminho mais caro e sem a validação correta pode não gerar nenhum resultado para seu negócio.

Qual a relevância de se ter um site para o meu negócio?

Um site é uma peça chave para gerar credibilidade, fortalecer seu posicionamento estratégico, contar a história da sua empresa, fechar vendas automáticas e gerar leads para seu comercial.

A estratégia e o objetivo é o que vai ditar quais as funcionalidades relevantes para a sua plataforma, porém em todos os modelos o site sempre serve como uma forte ponte estratégica.

3 Passos para ter mais acessos no site da sua empresa

Ter mais acessos não é resultado do acaso ou de algo aleatório, porém tudo depende de estratégia, planejamento e execução.

Listei abaixo alguns passos para facilidade o seu planejamento e definir como ter mais acessos no seu site:

1 – Defina um público alvo:

Seu site deve atender as expectativas de um determinado perfil de público, para isso é necessário entender quais as dores e necessidades do seu consumidor.

Para ter mais pessoas reais com problemas reais no seu site, organicamente é necessário resolver as dores delas, ou mostrar o caminho para que elas possam atingir os resultados desejados.

O foco em um público vai tornar o seu conteúdo menos genérico e com isso fazer com que sua plataforma gere uma conexão com as pessoas que a acessam.

2 – Não tenha medo de criar páginas para problemas específicos

Já avaliei diversos sites e os que mais tem dificuldades de trazer acessos e resultados para seus clientes são aqueles que são genéricos e focados apenas em mostrar características gerais.

Muitas vezes os empreendedores querem fazer um site com uma única página e que somente apresenta o produto ou serviço de forma extremamente superficial.

Você não precisa se limitar a uma única página, já foi o tempo que ‘one page’ era moda. Você pode diversificar os conteúdos do seu site com páginas focadas em diferentes públicos, produtos e serviços.

Com páginas de conteúdos específicos você cria novas portas de entrada ao seu site e com isso, mais pessoas passam a encontrar a sua página na internet.

3 – Invista em produção de conteúdo

Se o seu objetivo é ter mais acessos no site de forma orgânica e recorrente, investir em conteúdo é essencial. 

Ter um blog no seu site vai criar a possibilidade de explorar diferentes pontos de vista e diferentes palavras-chave para trazer mais pessoas para o seu site todos os dias.

Criando conteúdos que ajudam, inspiram, explicam algo, etc. Faz com que cada vez mais pessoas encontrem você.

Diferente das redes sociais onde o conteúdo é relevante no momento e depois de alguns dias ninguém se lembra, no seu site o conteúdo continuará sempre relevante enquanto as pessoas continuarem pesquisando por ele.

Investir em um conteúdo de qualidade pode garantir mais acessos e mais resultados para sua empresa.

Você inclusive pode usar o Google Analytics para entender o comportamento das pessoas que acessam seu site e o Google Search Console para ver como as pessoas pesquisam, encontram você e quais realmente estão indo para seu site. Assim como também é possível ver qual o percentual de acessos e encontrar oportunidades para trazer mais pessoas para sua plataforma.

Vamos começar a levar mais pessoas para sua plataforma e descobrir formas de ter mais acessos no site da sua empresa?

Ter mais acessos é fruto de estratégia, constância e trabalho duro. Muitas vezes as pessoas desanimam no começo e deixam de desfrutar do resultado que pode ser proporcionado em longo prazo para você e para o seu negócio.

Aqui na Blu Marketing Digital ajudamos você e sua empresa a planejar e a alcançar mais resultados executando essas estratégias.

Ter um site que gera vendas e resultados todos os meses não é algo impossível, porém com a ajuda certa os resultados virão.

Entre em contato conosco hoje mesmo e solicite um contato para que possamos entender o posicionamento da sua empresa e mostrar o melhor caminho a se seguir.

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